13 de julho de 2011

Comprei: Elixir - Hilary Duff

O livro Elixir, lançado pela Editora Raid, foi escrito pela atriz Hilary Duff e promete ser mais uma febre literária entre os jovens.

Comprei ontem pela internet o livro Elixir, da atriz/cantora Hilary Duff. Decidi comprar por dois motivos: Primeiro porque a sinopse me interessou, tratando-se de uma história que envolve mistério, a autora pegou carona na moda do "sobrenatural" e decidiu investir no seu novo talento. O segundo motivo é menos nobre, assumo. Eu gostaria de saber se Hilary não é apenas um rostinho bonito e se sabe realmente escrever bem.

O livro conta a história de Clea Raymond, uma fotógrafa renomada, filha de um famoso cirurgião que começa a ver sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai desaparece em uma missão humanitária e ela começa a ver imagens estranhas nas suas próprias fotos.

Só vou poder afirmar se o livro é realmente bom depois que ele chegar (infelizmente só semana que vem, pois trata-se de um pré-lançamento). Mas assim que eu terminar a leitura, prometo fazer uma resenha sincera por aqui.

Ficou interessado? O site oficial do livro disponibilzia a leitura do primeiro capítulo aqui.



Segue abaixo sinopse na íntegra e o Book Trailler legendado:

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.

Postado por Renata A às 09:47

1 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Já seguindo obrigado pela visitinha
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Postar um comentário