20 de agosto de 2011

Promoção todo mundo gosta

Eu sou mulher e como toda mulher que se preza adoro uma promoção. Não gosto de pagar horrores em uma roupa - que às vezes nem vale tanto assim - por um pedaço de etiqueta. Lógico que tenho minhas grifes favoritas, que já paguei mais do que podia em uma peça de roupa, mas acho que tudo deve ter limites. Pensando nisso, resolvi postar duas grandes liquidações que estão rolando aqui no Rio de Janeiro para as meninas que não podem (ou que não querem!) pagar muito em uma roupa de marca.

Esse mês estão rolando o Top Fashion Bazar e a Liquidação Ponto Mix.

TOP FASHION BAZAR

É um evento que acontece duas vezes ao ano, onde grandes grifes vendem suas peças com ótimos descontos. Algumas marcas como Cantão, Cavendish, Dress to, Espaço Fashion, Equatore, Fabula, Farm, Lacoste, Leeloo, Lenny, Maria Filó, Oh Boy! e Shop 126 estão participando. O evento irá até 11 de setembro e estará acontecendo no Jockey Club (Gávea).


PONTO MIX

Liquidação de grandes marcas com descontos de até 80% de desconto. Está acontecendo em apenas alguns shoppings: Recreio Shopping, West Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Center Shopping Rio e Plaza Shopping Niterói. Mas corre que é só até amanhã! 


Postado por Renata A às 20:29

0 comentários:

Postar um comentário