7 de agosto de 2011

Rebecca Bonbon x Hello Kitty


A japonesa Yuko Shimizu - criadora de Hello Kitty - anunciou no final do mês passado a sua nova criação: a cadelinha Rebecca Bonbon, da raça bulldog francês.
Segundo a descrição, Bonbon vive em Nova York e adora fazer compras, se vestir bem e comer muitos doces.

Confesso que nunca fui uma dessas fans addicts da Hello Kitty, embora ache os traços simples da gatinha bem fofos. Mas será que uma nova personagem desbancaria trinta e seis anos de sucesso, além dos cinco bilhões de dólares que a gatinha rende por ano no mundo inteiro?

Apesar de preferir cachorros a gatos, acho a personagem de Hello Kitty mais carismática do que Rebecca Bonbon (que tem a vantagem de ter uma boca).

E vocês, o que acharam da novidade?
Acreditam que Rebecca Bonbon desbanca a gatinha mais famosa do mundo ou elas podem coexistir em um mesmo universo sem a desavença canina e felina que conhecemos?


Yuko Shimizu afirmou a imprensa que Rebecca Bonbon é sua preferida agora, pois ela foi inspirada nos seus próprios animais de estimação.


Quem gostar de Rebecca Bonbon, tem dois wallpappers bem cutes aqui:




Postado por Renata A às 13:07

5 comentários:

Natália Mylonas disse...

Eu detesto e acho uma mala essa Hello Kitty... mas a nova cachorrinha é linda...

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei o post bem meigo
Tenha uma linda semana
Beijos
Rose

Mihh disse...

Q FOFAA essa cachorrinha!!

amei e seu blog é lindo!!


bjss
meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

RAQUEL PAIXAO disse...

Como você disse, eu também "nunca fui uma dessas fans addicts da Hello Kitty", mas seeempre achei a gatinha muito fofa e até tenho alguns acessórios dela :)
Eu acho que a rebeca Bonbon tem tudo pra fazer sucesso, me simpatizei com ela (até pq eu prefiro cachorros do que gatos! huahaua). Mas se vai fazer tanto (ou mais) sucesso como a Hello é um dilema. Resta esperar, só digo uma coisa: "é muito difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar". Mas quem sabe cai?Espero que sim, pq eu curti a cachorrinha! *-*
Ah, simmmm, pode deixar, vou fazer um post exclusivo só sobre a Disney, postarei vááárias fotos e comentários de como é lá! Logo logo :D
Beijãooo,
Kell :)

Batata disse...

Eu tenho a coleção da mochilinha da rebecca todinha

Postar um comentário