28 de novembro de 2011

Série: New Girl


A série New Girl estreou pela FOX americana em setembro deste ano e desde então tem sido um enorme sucesso de audiência.

New Girl narra a história de Jess (Zooey Deschanel), uma professora maluquinha, que fica completamente perdida ao flagrar seu namorado com outra na casa em que moravam. Jess encontra em um anúncio o lugar ideal para morar, o único probleminha é que ela precisa dividir a casa com três marmanjos: Schmidt (Max Greenfield), Nick (Jake M. Johnson) e Winston (Lamorne Morris).

Confesso que resolvi assistir ao primeiro episódio apenas por causa da Zooey Deschanel, mas o piloto deixou muito a desejar. Foi até engraçadinho, mas achei o roteiro lento, confuso e imediatamente pensei: "Essa série não vai vingar". Contudo, decidi dar uma chance à série e continuei assistindo aos outros episódios, e qual não foi a minha surpresa ao perceber que estou completamente viciada no seriado e não ser mais viver sem a Jess.
New Girl é uma série leve, feita de plumas. A pesonagem vivida por Zooey Deschanel, Jess, tem aquele jeitinho adorável de ser: meio maluquinha, meio sem noção, mas sempre muito fofa. As falas da personagem são sempre impagáveis e ela sempre tem algum jeito, digamos, excêntrico de resolver as questões e de agradar aos amigos. Seu jeito de ver a vida é quase inocente.

Os rapazes são um capítulo à parte: Nick é um romântico que vive chorando por causa da sua ex, Schimidt - apesar de ser um garanhão - não é dotado de muita inteligência, então sempre sai umas pérolas dignas de Joe (Friends). O Winston é o único que ainda não se destacou muito, na minha opinião, sabemos apenas que ele era jogador de basquete e não pode mais jogar, por isso ele voltou a morar com os amigos e procurar um novo emprego.



Logo nos primeiros episódios, já percebemos que vai rolar um romance entre Jess e Nick, ambos são fofos, são lindos e eu já torço demais pelo casal. Mas sei que pro seriado vingar ainda mais, essa enrolação entre os dois vai durar um bom tempo.
Postado por Renata A às 14:01

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta série é legal, a Zooey é uma linda, mas eu larguei este seriado, é impossível ver tudo o que me interessa, tenho que fazer cancelamentos.

Kell disse...

Nunca vi, mas já fiquei curiosa =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Caramba, quanto tempo!!!!
Npssa a monografia realmente te fez sumir da blogosfera!
Do que foi sua monografia?
Hum..Monster..para mim é o anime mais perfeito que já vi..não há nada igual ou parecido com isso. Espero só para ver! A obra é super psicológico e Johann Liebert é um ser maligno, angelical e perfeito.E o que é aquela abertura incrivel? *.* amo a melodia.
bjs

Fran Kukuty disse...

Amei seu blog, adorei vários posts seus, o da monografia (ain! nem quero pensar mto nisso...!) Comecei a assistir New Girl recentemente e por enquanto estou gostando, mas ainda estou muito no comecinho, não é muito o estilo de série q eu assisto, então é um 'experimento!'
Parabéns pelo blog!

compreiporai disse...

Oi Renata, td bem?

Nunca assisti essa série... mas parece ser bem legal!!

Bjão

www.compreiporai.com

Bianca Moraes disse...

:)

Quero tanto tanto ver essa série!! Já está na minha lista de atividades para as férias! ^^

Se fizer o marcador, me mostraaa! o/ E não aceito essa de não sou boa com trabalhos manuais! :P
É tudo uma questão de prática! Eu sempre falo isso em relação ao desenho. Falo que não sou boa, que só desenho coisas bestinhas. Mas, nunca serei boa se não me dedicar e treinar sempre sempre! Daí aplico a mim também! :P
Um dia, ainda me dedico a esse troço (:P) e viro uma desenhista de marca maior! Hahahaha
Ai.. o sono me deixa bestinha! :P

Beijoooos!
Gostei do blog! Virei mais vezes com certeza! ^^

Unknown disse...

Oi querida!

Obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta.
Se tu quiser entrar no programa de afiliados da Sigma para ganhar pincéis e comissões me escreva: zapataria.zapatariabr.blogspot.com
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Letícia Pereira disse...

parece boa ein, ja dei uma futucada ai na net e encontrei pra assistir online, assim que eu terminar de assistir dr. House vou assistir essa com certeza... Bjus

Ha e muito obrigado por seguir meu blog, amei o seu e ja estou seguindo também... bjus

Luara Cardoso disse...

Essa série é demais, adoro, adoro.
Super divertida e super recomendada. <3
E sim, Jess e Nick formam um casal tão fofo. *-*

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Postar um comentário