1 de dezembro de 2011

batons archy - collection garden

Esse blog não é um blog eminentemente sobre moda e beleza, eu falo sobre qualquer assunto que eu gosto e isso engloba várias coisas. Acho que é a primeira vez que falo sobre maquiagem por aqui, de qualquer maneira quero que saibam que minha intenção não é ser um blog de moda, nada contra aos blogs de moda, adoro e leio quase todos os mais conhecidos, mas a função deste blog é diferente. Dito isso, vamos ao post.

Dias desses estava na farmácia para comprar coisas necessárias como shampoo, sabonete etc. quando vi uma embalagem linda brilhando do outro lado, corri para a estante de maquiagem da Archy e acabei levando três batons: dois da coleção Collection Garden e um da coleção normal deles. 


 [Clica na foto que aumenta]

Archy - Collection Garden: Quero muito experimentar as cores 331 e 327

Eu já tinha experimentando alguns batons dessa marca e acho bastante dignos para o preço que se propõe (R$2,50), mas eles são bem secos e costumam ressaltar os lábios já ressecados. Comprei as cores 325 (rosa mais claro, da embalagem preta), 335 (rosa com brilho, da embalagem azul) e 330 (rosa mais escuro matte, da embalagem branca). Gostei muito do cuidado que eles tiveram com a embalagem nessa coleção, achei que ficaram lindas.

Tirei algumas fotos para tentar mostrar as cores pra vocês, mas não saíram muito boas, meninas. I'm so sorry! Minha máquina é uma porcaria. Mas acho que dá pra ter noção de como eles são, pelo menos.



Da esquerda para a direita: 335, 330 e 325. Acho que essa foto representa de forma mais fiel as cores, realmente o  da embalagem branca é o mais forte. As cores são lindas!



A cor que eu mais gostei foi a 335, apesar de gostar de batons Matte, acho que ela ficou mais bonita em mim. 

E vocês, já usaram alguma maquiagem dessa marca? Gostaram das cores dos batons?

Postado por Renata A às 20:10

9 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Eu gosto dos produtos da Archy, esses batons estão lindos, ótima comprinha!


http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Paloma Viricio disse...

Ameiii o blog! Estava querendo uma tonalidade de batom rosinha...parecida com esse último do post!Estou te seguindo...me segue se puder! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

São lindos esses batons!!!

Beijos e bom fim de semana!
http://castro-pri.blogspot.com/

❀тєcα❀ disse...

O preço é bem acessível, e as cores são lindas mas confesso que não curto cores matte acho que deixa o visual meio pálido sei lá....rsrs.Beijocas!

Lala Mendes disse...

Eu tenho todos os duos de sombra dessa marca, mas acredita que os batons eu nunca experimentei. Próxima vez que eu vir um vou comprar e testar a fixação em mim.
Bem lembrado!

http://mesadepentear.blogspot.com

Carol Daixum disse...

Layout lindo!!!!!!! =)

Friend, acho que nunca usei essa marca. Mas achei as cores fofas e o preço super amigo, né?!

Beijinhos,
Carol

Juju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju disse...

Lindas as cores e os precinhos são muito bons!!!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Ramona disse...

Meeu que sonhooo esses produtos
adoro o batom mais chamativo, apesar de gostar do clássico vermelho
nesse verão é bom usar outras cores, com moderação é claro rs


--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com
e
dirtyramona.blogspot.com

Postar um comentário