1 de dezembro de 2011

batons archy - collection garden

Esse blog não é um blog eminentemente sobre moda e beleza, eu falo sobre qualquer assunto que eu gosto e isso engloba várias coisas. Acho que é a primeira vez que falo sobre maquiagem por aqui, de qualquer maneira quero que saibam que minha intenção não é ser um blog de moda, nada contra aos blogs de moda, adoro e leio quase todos os mais conhecidos, mas a função deste blog é diferente. Dito isso, vamos ao post.

Dias desses estava na farmácia para comprar coisas necessárias como shampoo, sabonete etc. quando vi uma embalagem linda brilhando do outro lado, corri para a estante de maquiagem da Archy e acabei levando três batons: dois da coleção Collection Garden e um da coleção normal deles. 


 [Clica na foto que aumenta]

Archy - Collection Garden: Quero muito experimentar as cores 331 e 327

Eu já tinha experimentando alguns batons dessa marca e acho bastante dignos para o preço que se propõe (R$2,50), mas eles são bem secos e costumam ressaltar os lábios já ressecados. Comprei as cores 325 (rosa mais claro, da embalagem preta), 335 (rosa com brilho, da embalagem azul) e 330 (rosa mais escuro matte, da embalagem branca). Gostei muito do cuidado que eles tiveram com a embalagem nessa coleção, achei que ficaram lindas.

Tirei algumas fotos para tentar mostrar as cores pra vocês, mas não saíram muito boas, meninas. I'm so sorry! Minha máquina é uma porcaria. Mas acho que dá pra ter noção de como eles são, pelo menos.



Da esquerda para a direita: 335, 330 e 325. Acho que essa foto representa de forma mais fiel as cores, realmente o  da embalagem branca é o mais forte. As cores são lindas!



A cor que eu mais gostei foi a 335, apesar de gostar de batons Matte, acho que ela ficou mais bonita em mim. 

E vocês, já usaram alguma maquiagem dessa marca? Gostaram das cores dos batons?

Postado por Renata A às 20:10

9 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto dos produtos da Archy, esses batons estão lindos, ótima comprinha!


http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Paloma Viricio disse...

Ameiii o blog! Estava querendo uma tonalidade de batom rosinha...parecida com esse último do post!Estou te seguindo...me segue se puder! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

São lindos esses batons!!!

Beijos e bom fim de semana!
http://castro-pri.blogspot.com/

Unknown disse...

O preço é bem acessível, e as cores são lindas mas confesso que não curto cores matte acho que deixa o visual meio pálido sei lá....rsrs.Beijocas!

@laisoliveiracm disse...

Eu tenho todos os duos de sombra dessa marca, mas acredita que os batons eu nunca experimentei. Próxima vez que eu vir um vou comprar e testar a fixação em mim.
Bem lembrado!

http://mesadepentear.blogspot.com

Carol Daixum disse...

Layout lindo!!!!!!! =)

Friend, acho que nunca usei essa marca. Mas achei as cores fofas e o preço super amigo, né?!

Beijinhos,
Carol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindas as cores e os precinhos são muito bons!!!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Ramona disse...

Meeu que sonhooo esses produtos
adoro o batom mais chamativo, apesar de gostar do clássico vermelho
nesse verão é bom usar outras cores, com moderação é claro rs


--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com
e
dirtyramona.blogspot.com

Postar um comentário