22 de dezembro de 2011

glossy box beauty: novembro

Olá, pessoal!

Hoje vim aqui super rapidinho só para apresentar (bem atrasada, confesso) a minha Glossy Box Beauty que chegou pra mim por esses dias. Como muitas de vocês sjá sabem, Glossy Box trata-se de um site em que você se inscreve, paga uma mensalidade e recebe em casa alguns cosméticos aleatórios. Atualmente, tem a opção Glossy Box Beauty, onde você paga R$23 (com frete incluso) e recebe produtos nacionais. E a Glossy Box Premium, que custa R$39 (com frete incluso) e você recebe produtos importados.

Confesso que me inscrevi na Glossy Box Beauty porque fiquei louca quando vi a caixa de Outubro recheada de produtos da Natura (em tamanho real), mas a desse mês deixou muito a desejar. Na minha Glossy Box veio:

- 2 esmaltes da Avon com duas cores que eu não gosto muito (Castelo de Areia e Amarelinha)
- Uma amostra do repelente OFF (sério, não dá nem pras duas pernas)
- Um pote de máscara de restauração da Head & Shoulders (muito boa, por sinal)
- Um rímel Super Magnify, da Avon (o melhor da caixa)







Vale a pena? Sinceramente, não sei. Não fiz as contas para saber se o valor ultrapassa os R$23 pagos, mas confesso que me decepcionei. Com R$23 eu poderia comprar esmaltes que eu gostasse da cor, um repelente inteiro e talvez o creme.  Estou pensando ainda se vou assinar a de janeiro, caso eu assine, será a Glossy Box Premium para ver se os produtos melhoram, mas também vi pela blogosfera muita reclamação quanto ao conteúdo.

E vocês, conheciam a Glossy Box? Acham que vale a pena?

Postado por Renata A às 18:44

7 comentários:

Ao alcance da moda disse...

Olá, tudo bem ? eu viajando pelo mundo dos blogs, encontrei o seu ... eeu fiz um post novo no blog, se puder da uma olhadinha e comentar ficarei grata, obrigada !!

http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

Thamires SM disse...

Meu bem, desejo para você e toda a sua família um Feliz Natal cheio de amor, fé, esperança, luz e paz :D
Beijo minha linda :*

arcoirisdabeleza.blogspot.com

Desirée disse...

nunca tinha nem ouvido falar dessa caixa. adorei seu cantinho flor :) muito bonito aqui

Jaqueline Oliveira disse...

Já tinha visto em alguns blogs. Bem, tem que ver se realmente compensa, como vc disse, vc poderia ter comprado esmaltes da cor que gosta e tal. Já vi umas meninas insatisfeitas, outras menos...enfim. Vai da necessidade de cada uma.

feliz Natal ♥

Bruna Araújo disse...

Eu ja tinha ouvido falar, mais a menina havia gostado dos produtos. Amei o blog, estou seguindo. Obrigada pela visita. Feliz Natal

cravoycanella.blogspot.com

Fran Kukuty disse...

Oie...já conhecia através de outros blogs, realmente eu achei um pouco caidinha esta caixa nacional! =/ Também escutei falar que está vindo para o Brasil uma concorrente da Glossy box! Quem sabe isso não faz com q melhorem as caixas?
Mesmo assim eu adoro a embalagem! Kkkkk...
Aproveitar e desejar um Feliz Natal!!!!
Bjo FRAN
http://www.misskukuty.blogspot.com/

Gabriela Silva disse...

Eu amei o seu blog então estou seguindo de volta é claro!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
Mil Beijos! <3

Postar um comentário