7 de dezembro de 2011

como quero me vestir no verão

O verão está chegando, batendo a porta desesperadamente e eis que eu abro meu guarda-roupa e só encontro roupas que esquentam. O que fazer? Dei uma boa pesquisada em inspirações para seguir um roteiro do que comprar ou não. Quando vou fazer comprar, vou pegando o que acho legal, experimentando e pronto. Nunca segui nenhuma fórmula, não fiz uma listinha do que preciso. NADA! Por isso, selecionei alguns looks que achei sensacionais para o verão e vou tentar comprar algo parecido.

Dando uma volta no LookBook, achei o perfil da Daniela Ramirez-  uma venezuelana pra lá de estilosa - e gostei de quase todos os looks dela, por isso só vai dar ela hoje por aqui.

Adoro azul marinho e esse vestido é lindinho demais. Preciso também de um oxford, pois sou a única pessoa na face da terra que ainda não tem um.

Tenho horror a muitas cores, por isso fujo da moda colorblocking. Adoro nudes e esse look está PERFEITO, na minha singela opinião.

Porque nem todo dia de verão faz calor de 40º e para aqueles dias que o ventinho está mais forte, achei muito digno. Vou comprar uma calça vermelha, acho que é a única cor em que não vou ficar me sentindo um dos integrantes do Restart.

Coral e verde água? Na teoria parece que não combina, mas na prática... Lindo demais!

Uma das minhas metas de moda para 2012 é usar mais short, quase não tenho nenhum e raramente os uso.

Lindo para sair à noite, adoro essa cor meio azul petróleo.

Guardei esse por último porque é o mais incrível. Perfeito resume bem!


Bônus:

PRECISO de uma sapatilha dourada. Muito amor!


Postado por Renata A às 18:39

14 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Bjs da Glorinha.
Clicamos no +1 para ajudar o seu blog.
Estamos sorteando 2 pares de brincos.

Daniela Paschoalin disse...

Oi Renata, que bom que gostou do blog! Seja bem vinda muitas e muitas vezes! Já te linkei tb, assim fico sabendo as novidades.Adorei o seu!
Bepantol é bom mesmo, fico até meio desesperada quando o meu chega no fim...rs!
As vezes tb prefiro uma esfoliação, remove todas as pelinhas e deixa os lábios macios! :)
ADOREI esses looks!
Tb quero estar vestida assim neste verão! bjocas

Juliana disse...

Também quero me vestir assim! *-* um look mais lindo que o outro, amei *-*
já sigo, beijos! obg por visitar meu blog, você será sempre bem vinda *-*
lipstikc.blogspot.com

Ale disse...

Todos maravilhosos!

Carol Barboza disse...

Oi Rê! Nossa, eu também adoro os looks da Daniela... Amei os que vc selecionou. Esse vestidinho da primeira foto é uma graça. Adorei seu cantinho e estou te seguindo, viu :)
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Blog da Le disse...

Ela sempre dá boas opções de looks né??
beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

Luara Cardoso disse...

Adorei as opções de look. Ainda não a conhecia! Mas é maravilhosa. Adorei as dicas. :3

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Simara Pink disse...

Oi linda, adorei o look laranja esta show, amei seu blog e ja estou seguindo.
Te espero por lá viu.
Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Nathália de Freitas disse...

Oi Renata, obrigada pela visita lah no blog, adorei!
Eu tb adorooo os looks da Daniela, acho ela super estilosa e jeito de se vestir super combina comigo! =) muito fofo!!!
Lindinha tem sorteio de um kit de 3 produtos para unhas da Océane, participa tb! Quem sabe a sorte não está do seu lado desta vez!? hehe

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Natália Mylonas disse...

Já pode querer todos? TODOS??

Aiiiiiiiiiiiiii... quero um emprego... droga.. hahaha

Beijos

Thaiza Chiara disse...

Ahhh que looks perfeitos!!!!
Amei!
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

ReMoTa disse...

Que blog mais lindo, xará!

Adorei a sua visita e adorei ainda mais conhecer aqui! Coisa boa é conhecer blogs (e blogueiras/os) legais e que valem a pena.

Ah, esse vestido de andorinhas me lembra MUITO vários tecidos lindos de andorinhas (também navy) que tenho visto na Renner. O ruim das fast shops é que a gente vê uma peça na loja, volta pra casa, pensa se a compra vale a pena e, quando volta lá pra decididamente comprar, o trem acabou. Lascou-se!

Rs... mas eu recomendo a Renner pra você procurar muitas das peças que você comentou aí em cima (e não, eu não trabalho na Renner e não ganho comissão - infelizmente... rs!).

Já tô seguindo!

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Thamires SM disse...

Adorei aqui ^^ Já estou aeguindo vc tbm flor ^^ Como eu te respondi no meu bog, seu nome não me é estranho, você mora onde meu bem?

Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Super beijos :*

Anônimo disse...

Parabéns pelo post!
Realmente é um problema e tanto abrir o guarda-roupa e não ter opções... Todos os looks selecionados, além de lindos, são um bom resumo do que se pode usar com confiança no verão e nos dão a opção de substituir alguma peça de que não tenhamos gostado tanto por alguma que já temos e combina com a cara do look.

Postar um comentário