10 de abril de 2012

Os melhores pedidos de casamento


Toda mulher (ou quase todas) sonha em se casar, ter filhos e formar uma família feliz. Apesar do mundo ter mudado e hoje em dia o informalismo prevalecer, muitas de nós ainda imagina em  como será o famigerado pedido de casamento, como soarão as palavras mágicas da boca do homem que amamos. Eu mesma já imaginei uma porção de coisas diferentes, finalizando sempre com o esperado SIM! Mas, confesso que me surpreendo com algumas ideias bem criativas de pedidos de casamento que andei vendo pela internet. Tem pra todos os gostos: memes, flashmob, caça ao ovo de páscoa etc. Vou colocar aqui o #top5 com os melhores pedidos de casamentos que já vi pela internet.

#1 O mais lindo! 

#2 O mais louco


#3 O mais surpreendente

#4 O brasileiro... e o mais fofinho!

#5 Os memes deram uma ajudinha...
Postado por Renata A às 23:53

6 comentários:

Bruna Araújo disse...

O do brasileiro foi o mais lindo e original. Ameeeei, quase chorei junto. rs.

ontendency.blogspot.com

Jaqueline Oliveira disse...

Nossa, que coincidência. Esses dias eu tava vendo esses vídeos de pedido de casamento, hehe. Esse da jornalista é muito legal e do meme também ♥

cah disse...

Eu so tinha visto o primeiro,o quarto e o quinto..dps vou ver os outros...eu fico so invejando...meu namorado nao consegue fzr nenhuma surpresa p mim,nem uma carta criativa ele faz...minto...ele fez 1 vez...hahaha...Mas ele é assim msm..alguns homens nao tem criatividade de jeito nenhum!!!
beeeijos

Suzana disse...

awn muito lindos, de chorar *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Tiane Silva disse...

Eu passei tantos anos com meu marido falando de casamento, q quando chegou a epoca foi tudo consequencia, ninguem pediu ninguem. rsrs

http://www.perolaemmim.com

Carol Daixum disse...

Ah! Na minha humilde opinião, o pedido mais fofo é o do brasileiro. Simples, lindo e super romântico! =)

Beijinhos,
Carol

Postar um comentário