6 de julho de 2011

Resenha: Gallo Carioca


AMBIENTE: O Gallo Carioca é grande, aconchegante e informal. Há a parte externa com mesas e cadeiras e um espaço para espera com poltronas de madeira rústica. No interior, temos a opção de nos sentar nas mesas ou em sofás estrategicamente postos no canto. Optamos pelo sofá por ser mais confortável, no entanto achei o sofá baixo demais em relação à mesa. Por esse motivo tivemos que chegar para frente na hora de comer, o que foi um pouco incômodo.
O ambiente é todo trabalhado em madeira e vidros e não há decoração expostas. O pé direito do mezanino é alto e os lustres cor de cobre dão um charme a mais ao local.
A cozinha de vidro permite visualizar a limpeza e organização, que por sinal parece ser impecável.

ATENDIMENTO: Fomos bem atendidos desde a recepção até a hora de ir embora. Assim que chegamos, um dos garçons veio até nossa mesa com uma bandeja farta de drinks que seriam feitos na hora, mas não chegamos a provar. Além de atenciosos e dispostos, os garçons nos serviram muito bem. Tanto a comida quanto a conta chegaram bem rápido.

COMIDA: Pedimos galeto, arroz maluco, batatas noisette e suco de maracujá. A comida é bem farta, tanto que não conseguimos dar conta de tudo. O arroz maluco – arroz com batata palha, ovos, bacon e salsa – estava delicioso. As batatas estavam bem sequinhas e o galeto estava no ponto.
O suco de maracujá era realmente feito da fruta e um copo nos bastou durante todo o almoço.

RESULTADO:
O restaurante faz muito bem o que se propõe. Nota 9,5 (perdendo meio ponto apenas pelo sofá excessivamente baixo)
Postado por Renata A às 18:24

1 comentários:

Anônimo disse...

O lugar é realmente bem legal, mescla um ambiente agradável, mas com aquele sabor de simplicidade...

Postar um comentário