23 de agosto de 2011

Meme: 10 casais da ficção

Como eu adoro memes, resolvi fazer um meme livre que vi em um blog. Gostei muito da temática e acho que vocês também vão gostar. Como eu estou fazendo a tag por conta própria, vou deixar sem regrinhas e por isso não vou indicar as blogueiras que deverão fazer,  mas gostaria muito de ver as respostas de alguns blogs em específico como por exemplo: Pequena Jornalista, do Tudo que eu queria te dizer e do Jornal Kell.

Foi difícil escolher os dez, na verdade tenho certeza que deixei algum casal da ficção que adoro de fora, mas só me lembrei desses no momento. Acho que os dez casais escolhidos indicam bastante sobre a nossa personalidade.



[1] Rui e Vani (Os Normais) - Porque eu acho que eles são o melhor casal da TV brasileira e acho que todo casal tem um pouco de Rui e Vani. Eles estão no meu primeiro lugar com louvor e sinto muita falta da série.





[2] O anjo Seth e a médica Maggie Rice (Cidade dos Anjos) - Toda vez que assisto a esse filme choro horrores. Um dos casais mais lindos do cinema, na minha humilde opinião.

[3] Naruto e Hinata (Naruto) - Apesar de ser um casal que faz mais parte da minha cabeça do que da história em si, eu torço muito para que os dois fiquem juntos no anime. Mas sei que animes shouneens dificilmente tem romance explícito.

[4] Elizabeth e Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito) - Adoro as implicâncias entre os dois. Um casal lindo que Jane Austen idealizou.

[5] Allie e Noah (Diário de uma paixão) - Um dos romances mais bonitos que já vi. Esse casal mostra que o amor pode superar as barreiras da distância, do tempo e até de uma grave doença. Quem ainda não viu esse filme, recomendo que veja imediatamente.

[6] Elena, Damon e Stefan (The Vampire Diaries) - Confesso que prefiro o Damon ao Stefan, mas como a própria personagem está confusa, resolvi colocar os três. Na verdade não é um casal e sim um triângulo amoroso. Adoro o humor sarcástico do Damon.

[7] Ichigo e Rukia (Bleach) - Mais um casal de anime que faz parte da minha cabeça. Nesse anime ainda acho que pode acontecer alguma coisa entre eles, mas também são sonhos otakus. Adoro esses dois!

[8] Bella e Jacob (Crepúsculo) - Bom, eu sei que eles não ficaram juntos! Mas eu torcia demais por eles, acho que esse casal era perfeito. Mas Stephanie Meyer não achou, deixa pra lá.

[9] Jeff Stevens e Tracy Withney (Se houver amanhã) - Primeiro grande romance que li e esse casal me fez perder o fôlego em cada página que lia. Adorava a química dos dois.

[10] Suzannah Simon e Jesse (A Mediadora) - Difícil imaginar que o romance entre uma adolescente de 16 anos e um fantasma de 150 anos daria um bom romance, mas Meg Cabot cnseguiu isso com maestria. Um dos casais mais fofos do mundo literário.

Estou ansiosa para conhecer os casais preferidos de vocês.
Postado por Renata A às 16:32

11 comentários:

RAQUEL PAIXAO disse...

EBAAAAA!!!Memesss! Adorooo!! E adorei ainda mais esse de casais da ficção! Nossa, já estou pensando na minha postagem! Provavelmente amanhã mesmo estou postandoooo! Demais! Obrigada por me indicar!! :D
Ahhh, eu já vi o Sicko, SOS Saúde e é um dos meus docs favoritos! Ainda vou falar sobre ele em futuras postagens! Mas o outro eu nao conheço, mas vou assisti-lo, com certezaa!! Muito obrigada pela dica, assim que postar o meme eu comento aqui pra vc ver!
Beijokas,
Kell ^^

Anônimo disse...

Este meme é muito lindo, também vou fazer!
Adorei os seus casais, com exceção do Bella e Jacob! NÃO!!!! *alerta fangirl* Bella e Edward!!!!:)
Abraços.

Lari Pancieri disse...

Que meme diferenteee *-* Amei e já quero faze-lo. Muito, muito fofo >< awn. Já to até vendo quais os casais que eu mais gosto :D
Beeijos.

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Gostei da idéia do seu Top 10. Tempos atrás pensei em fazer um Top 7 de casais que curtia mas desisti porque eu raramente gosto de algum casal oficial ou nem tão oficial de uma obra, acredita? Acho que existe apenas 3 que eu realmente gosto. Sempre acho que o personagem da série X combina com o personagem da série Y.

Ah poxa então vamos manter contato! Afinal, eu também ADORO Naruto....realmente a cena em que o Pain matou o Jiraya foi algo que pegou todos desprevinidos. Mas o Pain foi um personagem interessante e gostei da teoria de ele ser o corpo de um e a mente de outro. Mas meu personagem preferido na série é e sempre será o Itachi. O cara era perfeito em tudo! Eu já sabia acerca da história dele (uma das melhores da série) e de sua morte mas quando li o mangá e vi a luta dele com o irmão, chorei muito.Era meu personagem preferido dos animes! Morto pelo personagem pulha que é o Sasuke ¬¬.
Bom eu parei de ver o anime também mas vejo o mangá na web. Ao que parece o Jiraya não reapareceu...mas o Itachi e muitos outros da Akatsuki "revivram" sob controle do Kabuto..mas lógico que o Itachi se livrou do controle o/.
Ah fazer cosplay é muito divertido! Na primeira vez eu também tinha vergonha mas á partir do momento que pararam para que eu tirasse a primeira foto e eu ouvindo as pessoas me chamarem pelo nome do personagem...adorei e agora não consigo vir em um evento sem estar de cosplay.
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Luiza disse...

Ah que meme legal, acho que vou roubar. Tem poucos casais da ficção que eu realmente gosto. É uma ótima oportunidade pra achar mais alguns hehe! bjs

Fran disse...

Ah eu adoro memes heuihieie
muito legal o seu, sabe que lembrei de alguns casais que não estão ai, vou fazer o meu tb logo logo e te aviso :D

Boa semana, beijos
http://www.blogbreakaway.com

Fran disse...

Obs: fiquei feliz que vc tb curte o 3 doors down :)
Eles tem música ótimas que não fizeram tanto sucesso quanto as outras.
Eu acho uma banda com músicas bem gostosas de ouvir, bem naquele clima de seriado ne? :)
Beijos

Gizelle disse...

Adorei aqui tbm,adorei esse poster.
Estou te seguir tbm =]

Aym disse...

casais, adorei...
boas escolhas.
beijos
boa sexta!

Natália Mylonas disse...

Queriiiiiiiida amiiiiiilga...

Gêmea, né??

Ai, ai... pq vc ama Jacob e Damon qui nem qui eu ??

Vou fazer e vou seguir + indicar seu novo blog, tá?

Ah, sugestão pro seu proximo post: meu blog da história!

Beiijos ;)

Alessandra disse...

Adoro memes *-*
Mais esse é fofo, adorei às escolhas, mais a que mais amei foi a número 4º Elizabeth e Mr. Darcy !
Eles são lindos !

Seguindo *-*
Garota de Cristal

Postar um comentário