15 de dezembro de 2011

back necklace



Você já ouviu falar no termo back necklace? É, como o nome traduz, significa cordão nas costas. Essa tendência tem dado seus primeiros passos lá fora e tem tudo pra chegar aqui no Brasil com força total. O cordão virado para trás remete à moda dos anos 30. quando o decote nas costas era sinônimo de sensualidade. Para quem gosta desse clima vintage, o decote nas costas voltou e está em alta para esse verão.

A atriz Nicole Kidman trouxe à baila essa tendência quando posou para a campanha da Channel (foto acima) e outras atrizes como Kate Hudson e algumas it girls já vem mostrando o "novo" acessório por aí.

O back necklace pode ser usado com qualquer cordão delicado e maiorzinho que você tiver, é só inverter o lado! Eu achei bem bonito e qualquer dia desses vou testar! Abaixo algumas fotos pra inspirar:





Tem quem use até dois cordões ao mesmo tempo.

Moda cíclica: O back necklace surgiu nos anos 30.

Uma It Girl nas ruas de Paris com seu back necklace fofo e estiloso.
Diferente, bonito, exagerado? Eu achei um dos mais bonitos e descolados.

A atriz Kate Hudson apareceu com a tendência no Red Carpet.

E vocês, o que acharam?  
Acreditam que essa moda pega aqui no Brasil?

Postado por Renata A às 19:08

17 comentários:

Laura Corradi disse...

Acho super sensual e usaria fácil fácil, só estou esperando o look certo aparecer p mim! rs
Passa no Pétalas e Paetês, tem post novo tbm e agora com tradução para inglês ;)
bjão!

www.petalasepaetes.com

Anônimo disse...

Eu achei alguns muito lindos e com certeza usaria!
É bem sensual né?

http://comandodasmulheres.blogspot.com
@CdasMulheres

The Princess Little Box disse...

Acho muito giro, mas ne tem de ser com vestido decotados, eu já experimentei com um vestido "normal" nas costas e ficou mesmo bem.

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

Kris disse...

Ah eu acho lindo isso *--*
amr,amei o blog e obrigada pelo comentário.beijos
alt-3.blogspot.com

Thamires SM disse...

Adoooro :) Não sou fã de todos os modelos com as costas aparecendo, mas é lindo ^^

Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Evandro Pezzi disse...

Renata, acredito que esta moda pega aqui no Brasil sim!! É lindo!! Eu pelo menos amo!!!

Obrigada por me seguir, tb já estou seguindo vc (sem foto)!!

Seja sempre bem vinda ao meu blog!!

Beijinhos e um ótimo final de semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Suzana disse...

aaah eu super vou usar essa tendencia! Fica elegante, diferente, lindo!!

Anônimo disse...

Achei lindoooo!! *.*
Com certeza eu usaria; mas numa ocasião bem especial.

Um charme!

Bjs ;)

WorldCCPM disse...

Eu gostei muito, agora vamos ver se essa moda pega rs
Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

Mary Hitner disse...

Eu acredito que a moda pega sim!!

Mas eu não fui muito fã não.. sei lá... achei estranhoo..

O das asinhas é o mais bonito.. mas só pra tirar foto também.. hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Ingrid Pimenta disse...

Eu tbm acredito que a moda pega sim, facil facil!! :) Mas eu não gostei muito não, acho que não usaria... pra mim, unico "pingente" que fica pra trás é escapulário. Pq o resto... rs

Beijo!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Tsu disse...

Olá Sabor Baunilha!

Eu já cheguei a ver mulheres aqui com esse tipo de visual..acho que a moda chega sim mas não é algo que vai se espalhar muito não...ficará em pessoas mais antenadas em moda mesmo. Afinal, é algo para se usar em ocasiões especiais.
Ah valeu por ter curtido as cosplayer de Branca de Neve que eu selecionei! Realmente tem umas lá que ficarma perfeitas! Eu confesso que sou fã das princesas Disney..tenho aqui um porta-trecos com elas em desenho mangá versão góticas..muito lindas!
Ah fiquei sabendo desse filme lazarento com a Kristen Stuart..to revoltada até agora..pior e que colocam como par dela aquele deus nórdico que fez o Thor...a única que vai se salvar ali é a Charlize Theron como rainha..que ódio tenho da Kristen Stuart...fodeu minha princesa Branca de Neve com aquela cara de sonsa!
bjs

Ana Carolina disse...

adoro decote nas costas! tomara que essa moda venha para cá!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Thais disse...

ameiiiiiiii
Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
bj bj bj da Thá
http://belezapimentada.blogspot.com/

Thais Terra disse...

Acho lindo!
Seguindo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Camila Carvalho disse...

Achei lindo, bem estilo mesmo né? Dá um tchan já que não possui nada.
Beijos,

Garota Ambulante

Fran Kukuty disse...

Eu gostei da moda, é diferente e bonito! Vou ter q arranjar um modelito q deixe as costas de fora para testar este tipo de colar...eu acho q pega aqui no Brasil!
Um bjo FRAN
http://misskukuty.blogspot.com/

Postar um comentário