1 de fevereiro de 2012

Primeiras Impressões: ¡Rob!


Estou super sumida do blog, na verdade não ando tendo muito tempo para postar ou pensar em coisas legais para colocar aqui. Não consegui ainda assistir a todos os pilotos dessa nova safra de seriados, mas andei assistindo a alguns. Um dos que eu mais gostei foi Rob, o sitcom que tem Rob Scheineider no papel principal. 

Sinopse: Rob é uma comédia estrelada por Rob Schneider. A série centrará em Rob, um bem sucedido arquiteto paisagista, e solteirão convicto, que acaba por conhecer e se casar com a mulher de sua vida: Maggie, uma bela e inteligente tradutora de livros, uma mulher muito acima do seu porte. Porém a família nada tradicional da mulher não aceita o casamento e Rob têm uma difícil missão ao tentar conquistar todos os membros dessa conturbada família americana-mexicana.
Elenco: Rob Schneider (Big Stan), Claudia Bassols (The Eagle Path), Cheech Marin (Off the Map), Diana Maria Riva (The Good Guys), Eugenio Derbez (Jack and Jill) e Lupe Ontiveros (Los Americans).




Confesso que o piloto superou as minhas expectativas. Apesar de gostar bastante do Rob Scheineider como comediante, estava meio indiferente à sinopse da série. Mas os vinte minutos dedicados ao primeiro episódio me rendeu boas gargalhadas. O ponto alto da série é, sem dúvida, a família de Maggie. Rob terá que enfrentar uma sogra mandona, um sogro viciado em jogo e um tio com uma índole bastante duvidosa. No mais, achei que o roteiro tem um humor bastante pontual, com piadas feitas na hora certa e sem nenhum exagero. Vou continuar assistindo e ver como vai ficar.

E vocês, assistiram a alguma nova série?

Postado por Renata A às 20:00

3 comentários:

Lanny F disse...

Eu tô acompanhando Hart of Dixie, com a Rachel Bilson! Muito boa também...
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

RAQUEL PAIXAO disse...

Oiee!
Nossa, estou bem sem tempo para séries, atualmente..
Estou completamente atrasada com as minhas, imagina se começar a ver novas?! o.O
huahauhaua
Mas essa série parece ser legal, o comediante Rob Scheineider é ótimo! ^^
Valeu a dica!
Beijos,
Kell
http://jornalkell.blogspot.com

Anônimo disse...

Rob Schneider tem alguns filmes impagáveis na carreira, "BIG STAN" que o diga :D, sempre com aquela proposta de desligue o cérebro e se divirta. Ainda não vi essa série.

A última que estou acompanhando é "Happy Endings" bem ácida e divertida, agora é esperar pra ver se terá uma segunda temporada :)

Postar um comentário