22 de abril de 2012

Inspiração: Japão

Ah! O Japão... Esse lugar mágico, esse país onde a modernidade e a tradição se misturam sem se ofender. Como vocês já devem ter percebido por vários posts passados, sou apaixonada pela cultura japonesa... Uma cultura linda, cheia de lendas, flores de cerejeira, origamis e animes. Eu sonho em um dia poder conhecer o Japão... andar pelas efervescentes ruas de Tokyo e me deliciar com o ar puro de Kyoto.
Ai, ai... Devaneios à parte, separei algumas imagens lindas que retratam bem essa cultura que gosto tanto. Enjoy!









Postado por Renata A às 17:22

7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

humm sushi..que delicia!!! hermosas fotos..besos y buena semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Anônimo disse...

Não sou interessada no Japão,mas acho bem interessante as coisas de lá(e estas imagens são bonitas). O lugar que me chama atenção é a Europa.

Jaqueline Oliveira disse...

Amei!! Sabe que esses dias eu tava querendo fazer uma postagem sobre o Japão também :) Adoro a cultura, as paisagens. Tudo tão inspirador. Os japoneses são exemplo de uma ótima cultura :)

cah disse...

Ainda quero conhecerr onde minha mae nasceu..okinawa!heheh

beiiijosss

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Ah o Japão..não tem como não gostar né verdade?
Bom no anime vc deve estar falando da Luxúria nap rimeira fase né? Pq no anime ela tem uma participação bem importante e surpreendente mesmo. Já no mangá e na fase Brutherhood (que é baseada no mangá) o papel dela é bem pequeno e sem grandes revelações. Mas confesso que adorei a maioria das cospalyers que selecionei.a de roupa de vinil como vc disse..é aquilo..vinil é pra quem pode e ão pra quem quer! Bom, modéstia á parte eu gosto muito de vinil e tenho algumas peças..amo usar aquilo e creio que sei como usar =)
Bom, FMA tem partes que nos levam á lágrimas mas quer ver anime pra chorar mesmo é ver Angel Beats..vc não dá nada no começo mas depois...
bjs

Fran Kukuty disse...

Lindas as imagens, fascinante civilização! É uma cultura onde vislumbramos o choque entre o tradicional e a modernidade e convivem em tamanha harmonia, q é pura beleza! Adorei o post. Bjo FRAN

Carol Daixum disse...

Sua cara mesmo, friend! ^^
Os origamis são os mais fofos.

Obs. Adorei seu comment lá no blog. Obrigada pela ajuda de sempre!!! =)))

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Postar um comentário