27 de junho de 2015

5 instagrams bacanas para seguir

Em tempos onde todo mundo pode ser fotógrafo do Instagram, existem algumas pessoas que se destacam na rede social por conta de suas fotos incríveis. Pensando nisso, separei cinco instagrammers super talentosos para você seguir!


Quem curte fotos de viagens, vai curtir bastante o instagram @garethpon. O fotógrafo sul-africano mostra lugares que visitou sob uma perspectiva super interessante. 
Muitos retratos, paisagens espelhadas, fotos sobrepostas e, claro, uma visão intimista da África do Sul fazem parte do seu repertório.


O fotógrafo dinamarquês Morten Nordstrom curte muito fotografias com imagens espelhadas, cliques de pessoas andando pelas ruas ou realizando atividades rotineiras do dia-a-dia. Quem der um pulinho na conta dele também vai se deparar com muitas fotos tiradas na chuva e na neve. O resultado são imagens que parecem pinturas. Olha só que lindas!


Este instagram já é bastante conhecido dos frequentadores da rede social e, também, um dos meus favoritos. Nele, o produtor musical Murad Osmann criou uma série de fotos chamada "Follow Me", na qual publica fotos em que sua então noiva (hoje eles já estão casados!) o leva pela mão para conhecer o mundo. As fotografias, além de muito lindas e super bem produzidas, tem todo um apelo artístico e romântico que faz amolecer o coração de qualquer um.
Para quem curtir, também vale a pena dar uma olhadinha no @followmetraveller, que é uma espécie de Making Off do projeto.


Paris, Paris, Paris! A cidade luz é retratada aqui de todos os ângulos e perspectivas possíveis. Para quem está planejando uma viagem à França ou simplesmente quer encher os olhos com fotografias incríveis dessa cidade que respira arte e beleza, o instagram @jeffonline é um prato cheio.


E pra finalizar a lista, não poderia faltar um instagrammer brasileiro e super talentoso. O fotógrafo paulistano César Ovalle publica em sua conta fotografias muito interessantes e super criativas. Vale super o clique!


E aí, gostaram da seleção? Qual os Instagrams que vocês curtem seguir?

Postado por Renata A às 17:51

0 comentários:

Postar um comentário