4 de julho de 2015

10 sites para baixar pôsteres para decorar a sua casa



Decorar a casa com pôsteres é sempre uma ótima ideia para deixar o seu cantinho com a sua cara, além de ser super moderno e descolado. Existem alguns sites bem bacanas que vendem pôsteres de diversos temas e para todos os gostos. No entanto, se a grana anda curta ou se você apenas está a afim de mudar a decoração sem gastar muito, uma alternativa é imprimir imagens que são disponibilizadas gratuitas em sites e emoldurar.
Pensando nisso, compilei 10 sites que possuem um acervo gratuito com pôsteres super bacanas! Confere só!


365 Posters: Como o próprio nome do site diz, são 365 pôsteres para você baixar, imprimir, emoldurar e deixar sua casa com uma cara bem moderninha!


Feed Your Soul:  Uma compilação com algumas imagens super fofas para imprimir. Infelizmente, a última atualização do site data de 2011, mas, ainda assim, dá para encontrar alguns pôsteres bem bonitos.



Open Art Project: O site tem um acervo bacana de imagens exclusivas gentilmente cedidas por alguns ilustradores. Vale a pena dar uma vasculhada, pois têm algumas imagens bem bacanas.


Free Vintage Posters:  Quem curte imagens vintage e retrô, vai adorar esse acervo. Aqui tem vários pôsteres sobre o tema!



Homens da Casa: O site voltado para o universo masculino também disponibiliza alguns pôsteres bem criativos para você baixar e decorar o seu cantinho.


Pinterest da Revista Sorria:  A Revista Sorria tem um painel no Pinterest  cheio de pôsteres super gracinhas com frases bacanas e motivacionais.


Movie Poster:  Para os cinéfilos de plantão, esse site tem mais de 3.000 pôsteres de filmes para baixar. 


180 dias para sair da fossa: Esse tumblr super bacana já foi tema de postagem aqui no blog. As imagens, criadas pela designer Lana Collares, são super lindas, além de terem sempre uma frase motivacional para te ajudar a sair da fossa.




Live Laugh Rowe: Este blog divulga alguns pôsteres bem bonitinhos para quem quiser fazer download.


Recite: Não gostou de nenhuma das indicações anteriores ou quer criar algo bastante exclusivo? Neste site, você pode criar o seu próprio pôster com alguns layouts pré-estabelecidos. Infelizmente, são poucos os padrões, mas dá para fazer coisas bem bacanas.


Espero que vocês tenham gostado!  
Postado por Renata A às 15:52

0 comentários:

Postar um comentário