17 de agosto de 2011

Bienal do Livro no RJ - 2011

Uma boa notícia para os cariocas apaixonados por literatura. A Bienal do Livro do Rio de Janeiro terá início dia primeiro de setembro e se estenderá até o dia 11 de setembro. O evento, que está na sua 15º edição, contará com muitas novidades e momentos especiais para quem respira o mundo literário.

A programação cultural estará divida em sete segmentos: Café Literário, Encontro com autores, Conexão Jovem, Mulher e Ponto, Livro em Cena, Maré de livros e Biblioteca Mirim.

Um dos momentos mais aguardados da Bienal do Livro deste ano será a presença da atriz, cantora e agora também escritora Hilary Duff, que estará presente na ala Conexão Jovem no dia 04 de setembro às 12h para conversar um pouco com seus fãs e  lançar seu livro Elixir, que já comentei no blog neste post.



Também estarão presentes outros escritores de renome como Thalita Rebouças (Fala Sério, Mãe), Anne Rice (Entrevista com Vampiro), William P. Young (A Cabana) e muitos outros.

Os preços dos ingressos serão de R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia) e a Bienal estará localizada no Rio Centro (Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca)

Para saber mais informações, visite o site oficial da Bienal do Livro no RJ, lá você encontrará a programação completa, além de muitas outras informações úteis.

Eu já confirmo desde já minha presença no evento e prometo fazer uma cobertura bem bacana para postar aqui no blog.
Postado por Renata A às 17:04

5 comentários:

♥MáH♥ disse...

Olá!!! Seja bem vinda ao meu espaço *-*
Nossa, Bienal... eu quero!!!! Quero muito ir!
Se eu não for eu tenho uma taque histérico! hahahahaha

Estou te seguindo tbn...
Se quiser fazer uma visita no meu outro espaço, dedicado ao maravilhoso mundo dos livros o link é
http://resenhandomm.blogspot.com/

Prazer, e até!

isadora secol disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que vontade de morar do RJ que deu agora!
Imagina? Poder falar com a Hilary Duff? Eu morro legaaal x.x
hahahaha
adorei aqui!
beijao!

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Fico realmente feliz por ter gostado do meu post e espero que tenha gostado do blog e o conteúdo geral dele!
Sabe, gostaria de manter contato contigo se possível pois o que disse me fez perceber certa semelhança entre nós. Eu comecei a me interessar por escrita mais tarde que você, por volta dos meus 13 anos, quando descobri a internet e as fanfics. Á partir daí comecei a escrever algumas fics..com o tempo, passei a tentar escrever um livro original...fiz tantos projetos inacabados! Sempre por conta de inexperiência e a eterna tendência de complexar as histórias. Assim como você, já pensei em desistir e quando se começa a ter uma rotina de trabalho, pressão de responsabilidades na vida e etc, mas eu descobri que a escrita é minha razão de ser. Pelo menos no que se trata da satisfação espiritual. Por isso não quero desistir de mu livro.
Eu cursei Jornalismo durante um ano e desisti por inúmeros motivos...e essa frase de Flaubert possui total sentido.
Eu não escrevo diretamente no pc...primeiro escrevo no papel e depois digito...não consigo despertar a criatividade direto na tela, preciso escrever mesmo.
PERAI!!!!
Na bienal do livro é mesmo a Anne Rice??? A internacional e fantástica criadora de Lestat??? OMG!!!!!Isso não é justo!!! Ela teria que vir aqui em SP!!!!!
Ela é minha ídola *.*

bjs!!!
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Eu gosto muito da Hilary Duff, conhece-la seria muito legal.

Eu gostaria de ir nessa bienal, mas eu moro em São Paulo.

Parabéns pelo blog, gostei muito das cores.

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Anônimo disse...

O programa é bem legal, difícil é esperar nas filas(pra tudo claro, até pra sair), encontrar algo que tenha um preço legal e as velhinhas ;)não é sem propósito que é uma bienal, se fosse todo ano ninguém sobrevivia.... :D

Postar um comentário