21 de agosto de 2011

Novo blog: Prateleira Encantada


Olá, meninas!

Estou postando aqui hoje só para divulgar o meu blog literário. Como não gosto muito de misturar as coisas, resolvi fazer um blog onde eu puesse falar só da minha grande paixão: Literatura.
Espero que todas as meninas que gostem do Sabor Baunilha e que curtam literatura gostem do Prateleira Encantada também.

Lá você vai encontrar resenhas de livros, lançamentos de livros, eventos literários e muita divulgação sobre autores nacionais, pois acho que a nossa literatura está precisando disso. Gente que divulgue, leitores e editores que não tenham preconceitos.

Para "inaugurar" o blog estou fazendo o sorteio do livro NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA, da autora Siobhan Vivian. O livro ganhou o prêmio de livro do ano pela Kirkus Reviews.

Para participar do sorteio é só clicar na figura aqui embaixo ou aqui, mas espero imensamente que vocês gostem e curtam bastante o blog. Quem quiser divulgar, agradeço muitíssimo também.



Ah, o Sabor Baunilha vai continuar firme e forte, pois aqui trata-se de um blog pessoal onde posto qualquer coisa que acho que mereça ser postada.

E eu queria saber de vocês:

O QUE VOCÊS ANDAM LENDO NO MOMENTO?
Postado por Renata A às 10:40

1 comentários:

RAQUEL PAIXAO disse...

Vou agorinha mesmo visitar seu novo blog, virar seguidora e divulgá-lo no meu! Eu entendo perfeitamente vc não querer misturar as coisas pq quando criei o "jornal kell" eu queria falar mais sobre o ator Heath Ledger e resenhar alguns filmes. Mas o blog cresceu de uma forma inesperada por mim, e não pude apenas restringir a esse assunto, então 6 meses depois criei o "Heath and Friends", assim, me sinto livre para falar apenas dessa minha paixão mas também continuo com o outro com mais disposição do que nunca! ahuahauhua!
Vou participar do sorteio pq já ouvi falar desse livro, parece ser muuito bom! :)
Beeijokas,
Kell ^^

Postar um comentário